sábado, 25 de agosto de 2012

Fábio Jr. conversa com a imprensa sobre o DVD 'Íntimo'

Fábio Jr. reuniu a imprensa no Credicard Hall, na última quinta-feira (23), para falar sobre a gravação de seu DVD, "Íntimo", que acontecerá no dia 01 de setembro, sábado. Na frente do palco, produzido com leveza e romantismo, e junto com os filhos, Fiuk e Tainá, e ainda Luisa Possi, Fábio após acender um incenso, comentou com alegria e emoção o que será dividir o palco com pessoas tão especiais.
"Ter meus filhos no palco ao meu lado é uma emoção muito grande. Desde pequenos eles viam o pai no palco e agora poder estar com eles, dividindo a voz, é emoção demais pro velho aqui" - comentou Fábio.
Fiuk cantará '20 e Poucos Anos' e Tainá 'Não Posso Reclamar de Nada'.
"Quando a Tainá disse que queria cantar, peguei um violão, cantamos e eu disse que ela participaria do DVD" - falou o pai coruja.
"Estou muito feliz mesmo e orgulhosa por participar de um trabalho feito com tanto carinho. A interpretação que meu pai dá as músicas vem da alma, ele sente cada palavra que canta. Todas as noites eu agradeço a Deus pelo dom que deu a ele. Peço também que ele tenha saúde para continuar conosco por muito e muito tempo" - comentou Tainá.
Fiuk não poupou elogios e disse que seu pai é uma pessoa iluminada, portadora de um carisma especial.
Fã do cantor, Luisa Possi também não escondeu o contentamento com o convite feito em um show no Rio de Janeiro. "Quase não acreditei quando ouvi o empresário do Fábio me dizer que eu ia ser convidada para participar do DVD. Sou muito fã dele, há muito tempo mesmo, desde que o mundo é mundo - falou a filha de Zizi Possi.
O set list do show traz versões para 'Epitáfio', dos Titãs, e 'Sangrando', de Gonzaguinha, além de sucessos que marcam seus 37 anos de carreira, como 'Senta Aqui", 'Alma Gêmea' e 'Caça e Caçador'.
Quando questionado sobre reinar, sem concorrentes, durante tanto tempo, Fábio respondeu: "Acho que é porque eu sou eu. Falo o que sinto, o que penso, canto o amor... Devo tudo o que sou e o que tenho aos meu fãs".
O show que acompanha o cantor pelo Brasil ganhou uma nova roupagem: "Eu gosto muito deste show, queria fazer isso nem que fosse apenas para mim. Agora, melhor ainda porque vou poder dividir esse momento com meus fãs" - comenta Fabio Jr, que assina a direção geral e musical, esta em parceria com Amador Longhini. A direção é de Anselmo Trancoso e o figurino, de Camila Motoryn.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes