sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chitãozinho & Xororó e amigos em festa solidária

                                             

A dupla Chitãozinho & Xororó será a atração principal do show beneficente do 'Instituto Amigos do Bem', que será realizado na próxima terça-feira (25), às 20h, no Credicard Hall, em São Paulo.
Os sucessos de Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago e Zé Henrique e Gabriel também animarão a festa. Todos os convidados do evento são colaboradores e parceiros da instituição.

Chitãozinho & Xororó acompanham de perto toda a trajetória do instituto em prol de 60 mil pessoas que vivem no sertão nordestino. Há alguns anos, eles se tornaram oficialmente padrinhos do projeto. “Estamos juntos nessa causa. A Amigos do Bem tem um trabalho maravilhoso, que ajuda aqueles que mais precisam. Será um lindo espetáculo de solidariedade” - afirmaram os irmãos.

A proposta do show é arrecadar recursos para os três Centros de Transformação, localizados nos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará. Neles, mais de 10 mil crianças e adolescentes têm aulas, diariamente de artesanato, jardinagem, capoeira, culinária, ritmos musicais variados, esportes em geral e muito mais.

Amigos do Bem

Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que visa contribuir para a erradicação da fome e da miséria no sertão nordestino, por meio de ações educacionais e projetos autossustentáveis. Além da manutenção dos centros, o grupo também reconstrói casas e vilas, perfura o solo para a criação de poços e cisternas e concede recursos para atividades de geração de renda, como fábricas de caju e de doces.

Para conhecer mais, acesse:  www.amigosdobem.org/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação