terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gusttavo Lima comemora aniversário ao lado de suposta namorada

Gusttavo Lima comemorou ontem, segunda-feira (03), os seus 23 anos na badalada Villa Mix, em Goiânia. O sertanejo recebeu muitos amigos para a comemoração de seu aniversário, entre eles: o cantor Marrone, o humorista Carlinhos, o ator global Bruno Gissoni, e a modelo e atriz Andressa Suita, apontada como sua mais recente namorada.

No Twitter, o aniversariante agradeceu várias vezez o carinho recebido:


‏@Gusttavo_lima: "Obrigado, meus amores, pelas felicitações do meu aniversário. Hoje eu completo 23 anos. O melhor presente que ganhei foi carinho e amor de vocês".

‏@Gusttavo_lima: "Amores que lindo...Essa Tag está o dia inteiro nos Tts me desejando feliz aniversário que orgulho... "

‏@Gusttavo_lima: "Obrigado obrigado e obrigado, estou muito feliz...Amo vcs..."

‏@Gusttavo_lima: "Obrigado por ser fãs maravilhosos, obrigado a Família GL sempre comigo, a Família LS pelo carinho. Tanto afeto e dedicação que recebo de vcs."

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/João Luiz