domingo, 23 de setembro de 2012

'Festival Pop Sertanejo' segue para Vitória

                                  
A XYZ Live, em parceria com a gravadora Som Livre, realizou no último sábado (22) a edição paulistana do 'Sertanejo Pop Festival', o maior encontro das estrelas do cenário Pop Sertanejo do país. Depois de reunir mais de 40 mil pessoas em Belo Horizonte, no mês de julho, São Paulo recebeu o festival em recinto fechado, o Espaço das Américas, e cerca de oito mil pessoas curtiram o evento.                                

                                  

Entre as atrações, um dos fenômenos da música brasileira atual que está dominando também as paradas do verão europeu, Gusttavo Lima, intérprete do sucesso “Balada Boa” (Tchêrerê Tchê Tchê) que no Youtube tem mais de 38 milhões de visualizações. Somando este aos demais vídeos de Gusttavo e usuários, as visualizações do artista ultrapassam a marca de 100 milhões.  
                                            
Também presentes Fernando e Sorocaba, além de João Neto e Frederico que fazem sucesso com a música dentro e fora do país.

                                 
                                 

 "O Sertanejo Pop Festival é uma das maiores festas do Brasil, e é uma honra imensa participar mais uma vez desse evento tão grande. Estamos bastante ansiosos para subir ao palco deste festival tão prestigiado e esperamos fazer um show a altura do público que estará presente, que temos certeza que estará com uma energia muito positiva" - falou Sorocaba.

                                         
                                        

 Outra atração foi Thaeme e Thiago que, com pouco mais de um ano de carreira, coleciona sucessos como “Ai que Dó” e “365 dias”. A dupla possui mais de 30 milhões de acessos no Youtube somando o canal oficial e postagens de fãs.

Participar de um evento como o Sertanejo Pop Festival sempre dá um frio na barriga. O show para o evento será muito animado, vamos colocar todo mundo para dançar com os nossos sucessos”  - comentaram os cantores.

                           

                             
Esta foi a terceira edição do festival que, em 2012, se expande. Além de Belo Horizonte e São Paulo, Vitória (ES) receberá o evento pela primeira vez, no dia 01 de dezembro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Site oficial do evento
Fotos: Rosa Marcondes