sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Zé Ricardo e Thiago comemoram parceria com a Talismã

Zé Ricardo e Thiago, amigos goianos, agitaram a noite de quarta-feira (12), em São Paulo.
O palco escolhido para o encontro com o público paulistano foi o da badalada casa noturna Wood's Bar. Com talento, ginga e simpatia, a dupla faz parte do casting da Talismã - escritório do Leonardo.
"A parceria com a Talismã é um sonho realizado em nossas vidas. Fomos convidados pelo próprio Leonardo, que é amigo de meu pai" - comentou Thiago.

A canção que conquistou o público com o refrão "... Um sinal disfarçado com o jeito safado. Gostoso de olhar. Vai no banheiro pra gente se beijar. Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar..." foi composta por Bigair Dy Jaime e Raynner Sousa após observarem o fato acontecer em uma balada.
"Sinal Disfarçado ficou como um marco na nossa carreira, o antes e o depois. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo e já estamos pensando em um clipe para a nova música de trabalho - Turbinada" - falou Zé Ricardo.

Apadrinhados por Cristiano Araújo, a dupla, formada em novembro de 2009, lançou em 2011 um CD independente intitulado “Rumo ao Horizonte” e já começou a colher os louros da fama.

O cantor e produtor Rafael Vanucci, o diretor da Talismã, William Passarinho, e o parceiro de Santiago, Guilherme, foram prestigiar a segunda apresentação de Zé Henrique e Thiago na capital paulista.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes