terça-feira, 11 de setembro de 2012

Suellen chegou para ficar!



A mais nova aposta da música sertaneja, Suellen Santos, chegou para ficar.

Interessada pela música desde muito nova, mesmo não tendo influência familiar, hoje aos 26 anos, Suellen já pode se considerar uma vitoriosa.

Seu primeiro CD foi assinado pelo renomado Dudu Borges, responsável pela produção de grandes artistas como Michel Teló, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Bruno & Marrone, entre outros.

Sua primeira música de trabalho, intitulada "Favorita", ganhou um vídeo clipe dirigido por Léo Ferraz. "Quando assisti o vídeo pela primeira vez, me emocionei muito, só eu sei o quanto sonhei com esse momento" comenta a cantora.

Suellen não chama atenção só pelo talento e beleza, mas também pelo estilo e bom gosto. Sempre antenada à moda, Suellen deixou seu estilo nas mãos da personal stylist Malena Russo, responsável também pelo look hoje de João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Manu Gavassi, Restart e Jammil e uma noites.

Apesar de ter uma vida de glamour e conforto, Suellen preferiu trilhar seu caminho sozinha. Batalhou pelo sonho de cantar sempre com muita determinação.

"A minha condição social e o fato de eu ser ligada a moda não significa que eu não tenha identificação com raízes sertanejas" - comenta a bela morena, que toca viola e é apaixonada pelos clássicos sertanejos.

Rosely Rodrigues