segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cézar e Paulinho gravam DVD no próximo dia 29

                              
 
Finalizando um CD com músicas inéditas, que chega às lojas ainda no primeiro trimestre, a dupla Cézar e Paulinho grava o DVD “Alma Sertaneja II” no dia 29 de janeiro, quarta-feira, a partir das 18h. O local escolhido pelos sertanejos foi o Auditório da Rede Século 21 - Rua João Previtale, nº 1834, Jd. Alto da Colina - Valinhos (SP).

Esse projeto dá continuidade à primeira edição, que foi sucesso de vendas, rendendo o DVD de Ouro para os sertanejos.
 
A linha é a mesma adotada no DVD anterior, clássicos da música sertaneja nas vozes da dupla e de convidados especiais: Pedro Bento & Zé da Estrada, Lourenço & Lourival, Craveiro & Cravinho, Marciano, Mococa & Paraíso, Caim (Abel & Caim) e Leu (Liu & Leu),  Ed & Fábio, Rangel Costa e o Padre Antônio Maria.  
 
Pra nós é uma grande satisfação reunir os amigos para este verdadeiro tributo à música sertaneja. São 40 anos de história que naturalmente precisam ser comemorados de forma única, junto aos fãs, amigos e todos que participaram dessa história”, revela Cezar.
 
“O sertanejo de raiz está em nossa essência. É uma música que atravessou gerações, graças a Deus, e faz parte da cultura brasileira. É um privilégio muito grande ser um dos seus representantes e poder gravar um projeto como este”, completa Paulinho. 
 
A troca de convites por 1 kg de alimento não perecível foi realizada nos dias 24 e 25 e ainda hoje, dia 27 (das 08h30 às 17h30), no mesmo local do show.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes