sábado, 25 de janeiro de 2014

Lucas Lucco - Novo clipe Oficial de 'Mozão' alcança mais de 3 milhões de visualizações



Lucas Lucco comentou na última quarta-feira (22), nas redes sociais a sua felicidade com a repercussão de seu novo trabalho.
 
O sertanejo lançou o clipe da música 'Mozão' em seu canal no YouTube e, em pouco tempo, o vídeo já ultrapassou 3 milhões de visualizações.
 
O clipe de 'Mozão' também é um alerta para a prevenção contra o câncer de mama. No filme, o sertanejo é apaixonado por uma jovem que, durante o autoexame, descobre nódulos no seio, passa por uma cirurgia, faz quimioterapia, perde o cabelo, sempre contando com o apoio do amado até se curar.
 
lucaslucco: "São 2 milhões de visualizações de um clipe. Fico feliz por Deus ter me dado a chance e a tarefa de ter tocado tantas pessoas. Eu quero compartilhar com vcs uma mensagem que recebi em uma das minhas redes sociais hoje de uma pessoa que nem conheço mas sei que é linda e guerreira... Como tantas outras que passam pelo mesmo. Pra mim um trabalho só faz sentido quando é sentido. Seja como for. Muito obrigado a vcs. "
'Olá! Me chamo Sabrina, tenho 35 anos, tive câncer de mama aos 31 e, desde 2012 trato de metástases ósseas decorrentes deste câncer. Confesso que não gosto do estilo de música sertanejo pop, mas tive acesso ao teu clip e tenho que te parabenizar por vários motivos. O primeiro deles é que você trouxe uma realidade que ainda não é vista como se deveria: a incidência de câncer em mulheres jovens. Depois, você retrata com beleza e plasticidade todas as etapas angustiantes da doença. Então, você mostra como a força do amor e o companheirismo frente ao diagnóstico e à doença fazem parte do processo de cura. Você ainda mostra que há cura, sim! Diferentemente da maioria das pessoas que ainda ligam o câncer com a morte, você demonstra o contrário. E os depoimentos das heroínas da vida real no final do clip abrilhanta mais ainda a confiança e a certeza de que amor e remédio curam, sim! E que a vida é maravilhosa!! Impossível não se emocionar com o clipe porque passa um grande filme da minha própria história… inclusive com o pedido de casamento feito pelo meu, hoje, esposo, quando eu estava careca e no meio do tratamento. Muito obrigada, de todo o coração, pela leveza, simplicidade e grandiosidade com que trataste do assunto. Tenho certeza de que todas as meninas que passaram e passam por esta doença se sentiram abraçadas e acarinhadas. E com certeza eu vou vencer!!!! Que Deus continue te abençoando. Abraços com carinho."

lucaslucco:   "Tô feliz demais em saber que consegui tocar as pessoas com mais esse clipe. Muito obrigado! Deus é fiel.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues