segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Myrella Nascimento - a nova promessa da MPB - hoje no 'Todo Seu'


 
Myrella Nascimento se destaca no cenário internacional com suas músicas tocadas em 15 países, Alemanha, Estados Unidos, Peru, Finlândia, Argentina, Uruguai, Chile, Inglaterra, Austrália, Itália, África do Sul, Dinamarca, México, entre outros.
 
Nesta segunda, dia 20, a cantora mostra todo o seu talento, no programa 'Todo Seu', ao lado de Ronnie Von e revela porque é a nova promessa da MPB.

Em tempo:

O cenário musical da MPB está cheio de novas cantoras com influências das mais diversas possíveis, que vão do maracatu e a bossa até o folk e o rock. E é neste cenário, que surge a cantora Myrella Nascimento, como a nova promessa que vem se destacando e ganhando cada vez mais espaço e importância na música nacional. Não é a toa que o renomado produtor musical, Luiz Carlos Maluly, afirmou que seu CD “Faces”  “é um CD que transborda emoção, resultado da soma de talentos e muita dedicação. Myrella, voz divina”.

Como as novidades nesse meio não param, Myrella Nascimento merece toda a atenção por ser uma grande surpresa e a nova promessa da MPB. Muitas cantoras como Maria Rita e Ana Carolina já gravaram em espanhol, mas Myrella não apenas gravou como também compôs duas músicas na língua espanhola.

Para se ter idéia do talento desta cantora, compositora e arranjadora “FACES” foi finalizado nos EUA com dois grandes feras:

Gustavo Celis  - já ganhou oito Grammys, entre eles pela mixagem do álbum “Oral Fixation” de Shakira, em 2006. E foi responsável pela mixagem da canção “Waka Waka” – também de Shakira -, tema da copa do mundo na África do Sul, em 2010. Além de prêmios pelos trabalhos realizados para Rick Martin e Glória Stefan.
O outro nome de peso foi o engenheiro de masterização, Stephen Marcussen, proprietário de um dos estúdios mais famosos em Hollywood, Califórnia. Desde a abertura de sua instalação, Marcussen foi reconhecido por seu profundo conhecimento de todos os formatos de áudio atuais. Seus créditos de masterização também incluem artistas como Aerosmith, Stevie Wonder, Paul McCartney, BB King, The Pretenders, Smashing Pumpkins, Willie Nelson, Rod Stewart, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, entre tantos outros.

Todas as músicas com exceção de “Marina” são de composição de Myrella, além dos arranjos, claro.

Confira o clipe de “Marina”, uma regravação de Dorival Caymmi com um arranjo inédito feito por ela: http://www.youtube.com/watch?v=SdQlDYrUXQQ          

Veja também “Batuka” sua nova composição em comemoração a Copa do Mundo https://www.youtube.com/watch?v=qRMttGCe0Rs que concorreu pela Sony como melhor música da Copa para ser interpretada por Rick Martin.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação