domingo, 12 de janeiro de 2014

Princesas de Leandro e Natália visitam o Magic Kingdom

 
Há quase 2 meses aproveitando a terra da magia, a família Scornavacca curtiu a ida das gêmeas Kiara e Maya, com 5 meses, ao Magic Kingdom, na Disney.
 
 
As meninas foram ao parque não porque já entendam esse mundo mágico, mas sim para vivenciar a energia boa do local.
 
Franco Scornavacca: "Sabe quando a magia faz vc acreditar que um amanhã melhor pode existir? Pois esse é o espírito daqui e dos que por aqui passam.... Hoje minhas sobrinhas estiveram pela primeira vez nesse lugar mágico... 5 meses de vida.... Exalando a inocência, pura, linda e especial, dividindo com todos ali, vários momentos únicos... Reunindo a família, amigos, pessoas... Bênçãos é o que desejoPra cada um... Pra todos nós... E que a vida seja repleta de boas surpresas... Encontros... Desencontros... Reencontros.... Busque a sua verdade, a sua felicidade... E assim irá construir com glória a sua história..."
 
Em tempo: Na noite do último dia 09, a família reunida comemorou o aniversário do amigo e empresário artístico Celso Giunt.
 
 

Franco Scornavacca — em Paradise Palms: "E hoje a noite foi de comemoração... Celebrar mais um ano de vida desse cara que temos um carinho admiração e respeito... Um cara que tem uma história pessoal e profissional entrelaçada com a nossa... Muito feliz por passar essa noite na cia de pessoas especiais e algumas que há tempos não víamos... Nivea Stelmann minha linda que há tantos anos eu não via, gravou e abrilhantou tanto nosso primeiro clipe (A dor desse amor) muitooooo bom te ver... Deus abençoe a Bruninha que vem ai... Enfim....parabéns #Celsinhaaaaaaaa muitos anos de vida, bênçãos, paz e sucesso... Sempre... "
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Instagram nataliagoficial
Foto2: Rosely Rodrigues
Foto3: Facebook Franco Scornavacca