segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eduardo Costa e Lola Melnick grávidos?

 
Ontem, domingo (19), Eduardo Costa postou uma foto sua, na academia, segurando um bebê no colo.
Sempre bem humorado e brincalhão, o cantor postou no Twittter:
 
eduardocosta : "Olha que delícia que veio me ver treinar.. Quero ter uma assim , ainda esse ano kkk."
 
Nesta segunda-feira (20), Eduardo e Lola Melnick curtiram a praia de Guarapari, no Espírito Santo. Em tom de riso e brincadeira o sertanejo comentou na foto:
 
eduardocosta : "Tentando achar um sorvete pra mim e pra ela já ta com desejo...meu DEUS kkk...


E a conversa no Twitter entre o sertanejo e a modelo continua:
 
LolaMelnick"Amor! Vc já é um ótimo pai da Maria Eduarda, e, com certeza, a nossa Sofia terá a benção de ser a tua filha... 💋"'
 
 "A pratica leva a perfeição, meu bem. Vamos praticar?😉 Rs. Lindoooooooo! 💋"
 
eduardocosta: " Pode deixar, devagar e sempre..."

Depois do diálogo entre o casal, Lola esclareceu:
 
: "Opa! Calma! Não estou gravida, são só palavras carinhosas entre o casal!"
 
Rosely Rodrigues