terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mãe de Xuxa é internada com pneumonia

 
Dona Alda Meneghel, mãe de Xuxa, foi internada nesta terça-feira (21) com pneumonia. A avó de Sasha, portadora de Mal de Parkinson e diabetes, estava se tratando na casa da apresentadora, mas por falta de resultados satisfatórios, os médicos a levaram para o hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
 
Boletim Médico (21/01/14)

Sra. Alda Flores Meneghel

A Sra. Alda Flores Meneghel encontra-se internada no Hospital Barra D'Or por infecção respiratória (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson que já vem lhe acometendo há alguns anos. Sua situação clínica neste momento é de f
ranca recuperação, respirando sem ajuda de aparelhos, auxiliada pelas medidas de tratamento de antibiótico intravenosos, e intensiva fisioterapia respiratória. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento.

Dr. Abelardo Araújo
Neurologia

Dr. João G. Pantoja
Medicina Interna e Pneumologia
 
Xuxa agradeceu as orações dos fãs no Facebook, tão logo saiu o boletim médico:
 
"Oi gente! BGD!BGD!BGD...pelas orações, o carinho, as mensagens pra minha mãe. Continuem rezando, ta? Ela ta ainda no hospital, ta muito bem cuidada, falei pra ela que vcs estão rezando, mandando boas energias pra ela. Que Deus abençoe e proteja cada um de vcs. BGD. BGD. BGD"
 
Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução do BOL/Felipe Assumpção/AGNews