sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ator e Cantor - Ricardo Marks desafia o mercado e apresenta o seu novo trabalho no gênero sertanejo


 
Fundador da primeira escola da América Latina, especializada na formação de performes em teatro musical, lança o primeiro CD em São Paulo
O palco é o seu lugar. Ator, produtor, diretor e cantor, Ricardo Marks se encontra no mercado artístico desde os 17 anos de idade. Hoje, aos 29, o seu objetivo musical fala mais alto e, nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, lança o seu primeiro trabalho solo, na pegada sertaneja. Como cenário, uma das casas mais conceituadas de São Paulo, a 'Brook´s'.
O repertório é eclético para virar a noite com alto e bom som. O show conta com suas músicas próprias, com destaque para “Tequila”, hit de trabalho, que já está nas rádios do Brasil, intercalado de sucessos de outros artistas, como Marcos e Belutti (Domingo de Manhã), Ivete Sangalo (Tempo de Alegria), Cristiano Araújo (Maus Bocados), Jorge e Mateus (Eu quero Só Você), Gusttavo Lima (Só tem Eu), Michel Teló (Te dar um beijo), Luan Santana (Cê Topa),  Munhoz e Mariano (Copo na Mão) e um modão como surpresa.
 
 

Da guitarra a viola, das artes cênicas a música – Aos 17 anos, Ricardo Marques, com nome artístico de Ricardo Marks, deu início a sua trajetória musical, mas no estilo pop rock. Lançou dois álbuns e, em sua turnê, realizou shows por todo o país, incluindo a abertura dos shows da banda The Black Eyed Peas, no Brasil, além de se apresentar com o cantor Ben Harper e artistas nacionais, como Cidade Negra, Skank, Barão Vermelho, Ivete Sangalo e Jota Quest.
Teatro – Nascido em Minas Gerais, desde jovem desvenda o interesse pela arte de interpretar. Estudou teatro musical em Nova York, em escolas renomadas da Broadway, onde se especializou na técnica de Acting Your Song (Interpretação da canção), disciplina que ministra na 4act Performing Arts, primeira escola da América Latina especializada na formação de performes para teatro musical,  que Ricardo Marques idealizou e fundou a sua existência no Brasil, em 2009. Hoje, a empresa se destaca no mercado como produtora de shows, entretenimento infantil com objetivos sócio-educacionais e agência de artistas e elenco. Ficou a frente da produção do musical "Fame" em São Paulo em 2012, e assinou, recentemente, em 2014, a produção dos musicais ‘’Nas Alturas (In the Heights)’’ e ‘’Menino Maluquinho, o musical’’.
 
 

Seus projetos futuros incluem os musicais ‘’Ghost, o musical",  "A Família Addams", "Bare" , "Memphis" , e "Som Divino, o musical".  Marques também é investidor da peça da Broadway “Peter and the Starcatcher’’ e Produtor Associado do musical ‘’De volta para o Futuro’’ com estreia prevista para 2015 em Londres.
A sua carreira se divide nas especialidades, mas não na arte de levar ao público a sua criação. É com esta meta que se dedica ao novo projeto sertanejo, um sonho de infância, com o intuito de percorrer todas as praças ao som de Ricardo Marks.
 
Em tempo: Dia 29 e 30 de agosto, Ricardo Marks se apresenta na Festa de Peão de Barretos.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação