terça-feira, 12 de agosto de 2014

Público do Rio de Janeiro lota Citibank Hall para ver Fábio Jr.



Depois de lotar o Citibank Hall de São Paulo, cantor esgota ingressos também na capital carioca
Sucesso absoluto, o cantor mais romântico do Brasil, Fábio Jr., provou mais uma vez o êxito de sua nova turnê, “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”. Após esgotar os ingressos em São Paulo, o show do artista bateu recorde de público também no Rio de Janeiro, onde realizou duas apresentações no último final de semana, no Citibank Hall. Foram mais de 3 mil entradas vendidas para cada noite.
 

Além de ser prestigiado pelos fãs, que lotaram todos os setores da casa de shows, Fábio Jr. contou com a presença especial de seus filhos Cléo Pires, Tainá e Fiuk, junto com algumas celebridades e famosos como os humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum, o casal Boninho e Ana Furtado, o atleta olímpico Robson Caetano, o cantor Maurício Mattar e os atores Fernanda Rodrigues, Andrea Richa e Douglas Silva.
 
 
Emocionando o grande público, o cantor apresentou sucessos como “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Caça e Caçador” e muitas outras canções que marcaram gerações e embalaram as histórias de muitos casais apaixonados, além das inéditas “O Que Você Quiser” e “O Importante é a Gente Ser Feliz”, música que dá nome ao show. Para acompanhar a estrela da noite, a banda continua com a mesma formação que esteve presente na turnê anterior, contando com Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

 

A turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” já passou por Belo Horizonte (MG), Garanhuns (PE), Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As próximas cidades a receberem o romantismo do cantor serão Santos, nesta sexta-feira (15), e Fortaleza (CE), no dia 23 de agosto. 

 
Vale lembrar que em paralelo à agenda de shows, Fábio está em estúdio gravando um novo álbum com músicas inéditas. O projeto entrará para uma discografia que já conta com uma lista de 30 trabalhos marcantes, que mostram o talento e a qualidade do artista que emociona por onde passa.
 
 
Para conferir todas as novidades, siga o cantor Fábio Jr. nas redes sociais:
Facebook:
www.facebook.com/FabioJrOficial
Canal no Youtube: @fabiojrVEVO
Site:
www.fabiojr.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes