quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Daniel lança biografia na Bienal com renda revertida à Federação Nacional das APAES


 
Daniel lançará sua biografia, Daniel – Minha Estrada, pela Benvirá, selo da editora Saraiva, no dia 26 de agosto, terça-feira, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Durante o evento, o cantor promoverá uma sessão de autógrafos no Espaço Arena Cultural.

Comemorando seus 30 anos de carreira, Daniel registrou a sua história em livro. A biografia conta sua trajetória na música e traz os detalhes de sua vida pessoal. O texto, em primeira pessoa, foi um depoimento ao jornalista Tom Cardoso. O livro também traz fotos inéditas.
 
“A minha essência está no livro. As pessoas que gostam do meu trabalho poderão me conhecer melhor”, diz Daniel.
 
O cantor destinará o valor total de sua porcentagem do livro à Federação Nacional das APAES, instituição da qual é embaixador. Essa iniciativa irá beneficiar diretamente as 2.136 unidades do Brasil ligadas à Federação, que não mede esforços para a melhoria dos atendimentos e estruturas.
 
“Poder contribuir de alguma forma com as APAES, que inclusive cito no livro, é muito gratificante para mim. Já vivi de perto a necessidade de ter um ente querido atendido por uma unidade”, declara Daniel sobre a doação.
A obra: Daniel – Minha Estrada
Autor: Daniel - em depoimento a Tom Cardoso
Benvirá, 2014, 1.ª edição, 208 páginas, R$ 24,90
Serviço:
Sessão de autógrafo Daniel – Minha Estrada
26 de agosto, às 20h
23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | Espaço Arena Cultural 
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP
Classificação livre
 
 
Regras de participação:
- Só poderão participar da sessão de autógrafos as pessoas que adquirirem o livro, Daniel – Minha Estrada, no espaço da Saraiva na Bienal do Livro.
 
- Quem comprar o livro ganhará uma senha para participar no evento.
- Serão distribuídas até 200 senhas.
 
- Os livros começarão a ser vendidos no espaço da Saraiva no dia 26 de agosto, a partir das 9 horas.

 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação