quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cezar e Paulinho na manhã da TV Gazeta


Nesta quarta-feira (27), os fãs têm mais um encontro marcado com a dupla Cezar e Paulinho. Os sertanejos visitam os estúdios da TV Gazeta, na capital paulista, para participar, ao vivo, do programa Revista da Cidade, comandado pela jornalista Regiane Tápias.
A revista eletrônica diária, que traz prestação de serviços, debates sobre temas polêmicos, lazer gratuito, sustentabilidade, urbanismo, problemas estruturais de bairros e direito do consumidor, recebe uma das duplas sertanejas mais queridas do gênero.
No palco, Cezar e Paulinho falam sobre o novo trabalho, o 27º álbum, lançado pela Radar Records, e interpretam canções como “O Povo Fala” e “Olha Eu Aí”.
A participação dos cantores acontece na véspera do show que farão em Barretos, a maior e mais importante Festa do Peão da América Latina.
Depois do evento, Cezar e Paulinho pegam a estrada para mais três shows, completando a agenda do fim de semana. Na sexta (29) visitam a cidade de Diamantino (MT), no sábado será a vez de Poços de Caldas (MG), seguido de Mineiros do Tietê, no domingo (31).
 
O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 10h30, na TV Gazeta. 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação