quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Henrique Lemes lança clipe de 'É o Creme'



O cantor Henrique Lemes lança esta semana a música “É o Creme". A batida sertaneja da melodia vibrante, com letra ousada, ganhou elementos da música pop e beats que deslizam perfeitamente para as pistas de dança.
"É o Creme" também chega às redes sociais do cantor e é o segundo single do EP que está sendo produzido em estúdio com o renomado DJ e produtor Mister Jam.  

Henrique foi o grande vitorioso do programa “Ídolos” de 2011. O cantor – na época com 16 anos – venceu a competição com aceitação popular recorde, conquistando mais de sete milhões de votos de todo o Brasil. Agora, mais maduro pessoal e musicalmente, Henrique conta que suas composições normalmente surgem quando menos espera: "É comum eu acordar de madrugada, pegar o violão, e em 10, 15 minutos criar uma música", conta o músico.

Outra vantagem é que, cada fruto de sua inspiração nasce com arranjos e instrumentação já desenhados em sua cabeça.
 
O repertório do EP que vem aí já está praticamente definido. Além de "É o Creme", o EP trará também as faixas  ““Loucura, loucura” - primeiro single do trabalho -  e  “Amor a luz de velas ". A produção promete ser o trabalho que vai evidenciar a veia autoral de Henrique Lemes, e mostrar seu verdadeiro estilo para o Brasil. 
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação