segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Léo Magalhães reúne ídolos brasileiros para celebrar 10 anos de carreira em seu 4º DVD


 
Espaço intimista, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), serviu de cenário para a gravação do DVD que celebra a primeira década da promissora carreira de Léo Magalhães.

"10 Anos – Ao Vivo em Goiânia" é o terceiro DVD do músico realizado em Goiânia e o quarto na fila de lançamentos seus nesse gênero. O resultado acaba de chegar às prateleiras (físicas e virtuais) pela Som Livre e mostra o cantor na sua essência: clássico e romântico, digno do reconhecimento de grandes nomes do universo fonográfico.
 
É o que efetivamente acontece no show que deu origem ao DVD, reunindo grifes oriundas de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Rio Grande do Norte.
Inquieto, pelo perfeccionismo, Léo acompanhou cada detalhe da escolha do repertório, com produção musical de João Gustavo, ao cenário, produzido por Zé Carratu, passando ainda pelo conhecimento dos adereços tecnológicos com telões de LED, que deram o brilho de acabamento à gravação.
 
Diferentemente do chamado "sertanejo universitário", o estilo de Léo Magalhães apresenta aqui uma voz a serviço do romantismo.
Com narração de Cuiabano Lima, o show contou com coreografia à altura, representada pelo time de dançarinas do “Domingão do Faustão”.
 
Para comemorar a nova conquista, o anfitrião mineiro convidou ao palco amigos ilustres como Bruno e Marrone, que entoou o hit “Será que Ela Vem”, Leonardo (com "Meu Amor Voltou"), Eduardo Costa ("Ai o Homem Chora"), Gabriel Gava ("Meu Amor Voltou"), Lucas Lucco ("Mulher não Trai"), Xandy do Aviões do Forró ("Eu Amo Amar Você") e Robério e seus teclados ("Eu Estou Deprimido"), além de sucessos que marcaram sua carreira e inéditas como “Meu Melhor Amigo”, “Dá um Tempo” e “Quero Ter Você”, entre outras.
 
O repertório se fecha com nada menos que 20 canções, entre elas "Alô".


Léo Magalhães conquistou definitivamente o público com as canção 'Onde Anda Meu Amor' e '24 horas', entre outras. 



Confira os vídeos e cante!



Léo Magalhães já contabiliza o 12º CD, lançamento que chega junto com o DVD "10 Anos - Ao Vivo em Goiânia” e com direito a uma faixa bônus da música que lhe serve como cartão de visitas do novo trabalho, “CDs e Livros”.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação