sábado, 3 de janeiro de 2015

Daniel, o príncipe da MPB


Apesar do sucesso e dos números que o consagraram, o cantor Daniel não perdeu a simpatia e o jeito de menino do interior. Um verdadeiro príncipe de Brotas, a cidade paulista onde nasceu.

Mesmo ofegante depois de alguns lances de escada, com o celular na mão e os fones no ouvido, Daniel deixa claro em poucos instantes por que é considerado o príncipe da música brasileira. Distribui “muito prazer”, “com licença” e “obrigado” para todos da equipe e faz questão de cumprimentar um por um.

Com 46 anos de idade e mais de 30 de carreira, Daniel faz o tipo gente como a gente: puxa o erre quando fala, sorri o tempo todo e responde tudo o que perguntam para ele. Sempre dando um jeito de ressaltar sua origem, o valor da família e o quanto cantar não é um trabalho para ele. “Eu fiz isso virar uma profissão porque percebi que daria certo. Já ouvi muita gente falar que é tudo marketing. Talvez até seja, mas é um marketing natural”, diz.

Confira a matéria de Alexandre Makhlouf para a revista PODER, na íntegra, no link:
http://glamurama.uol.com.br/em-ensaio-para-a-poder-daniel-esbanja-simpatia-e-mostra-que-nao-perdeu-o-jeitao-do-interior/

Foto: André Brandão - Revista PODER
Produção: Renato Souza