sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rick fala sobre o fim da dupla com Renner em entrevista no Domingo Legal

 
No 'Domingo Legal' do próximo domingo, dia 1º de fevereiro,  o cantor Rick abre seu coração em uma entrevista exclusiva a repórter Mônica Simões e conta quais foram os motivos que o levou a decidir pelo final da dupla com Renner.

O cantor esclarece tudo que foi falado e noticiado, após o episódio envolvendo seu companheiro profissional Renner. Celso Portiolli também mostra a última entrevista feita por ele, com a dupla Rick e Renner antes da separação

Confira algumas frases de Rick:

“Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando” - sobre quando soube que Renner foi pego pela polícia dirigindo embriagado;

“Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil" - disse Rick emocionado.
 
“Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você Renner e você sabe exatamente do que eu estou falando" - sobre  o motivo de acabar com a dupla.

“Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você” - sobre Renner ter dito que o escritório da dupla estaria devendo para ele.

  O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, às 11h.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT