domingo, 25 de janeiro de 2015

Leonardo e Eduardo Costa trazem 'Cabaré' para São Paulo

 
Dois dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo e Eduardo Costa chegam ao Citibank Hall São Paulo com a turnê de seu mais novo DVD, Cabaré.
 
Os shows, que acontecem nos dias 06 e 07 de março, trazem clássicos que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro.
 
Nas vozes de Leonardo e Eduardo Costa, as músicas ganharam uma nova roupagem e interpretações impecáveis.  Entre as principais, das 22 faixas do DVD, destacam-se hits como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”. Aliadas ao restante da concepção artística, o projeto leva o público ao delírio num verdadeiro cabaré. E claro, os cantores que sempre gostaram dessa linha musical se sentem à vontade nas interpretações. Para os sertanejos, o show é um sonho que se tornou realidade.
 
Eduardo revela que ambos queriam realizar este projeto há muito tempo e falavam disso com frequência. “Quando o Leonardo mudou de gravadora e veio para a Sony Music, pensamos ‘agora vamos fazer’. Assim, de um dia para o outro, já entramos no estúdio e começamos a preparar os arranjos”, lembra.
 
O trabalho sela o encontro de dois dos maiores nomes do gênero, em uma mistura que não poderia dar outro resultado: um espetáculo grandioso, inesquecível. “É um show diferente, um show de dois artistas já consagrados pelo Brasil afora, com fãs por todo lado, com um repertório que todo mundo curte nas festas e nos bailes. É maravilhoso”, finaliza Leonardo.
 
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Fique por dentro, acessando:

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Guto Costa