sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Marília Gabriela deixa o SBT


O SBT reuniu a imprensa na última terça-feira, 20 de janeiro, para comunicar o desligamento da jornalista Marília Gabriela da emissora. A saída da apresentadora se deve a uma decisão particular, acordada com a diretoria do SBT, para se dedicar a outros projetos neste ano.

O programa 'De Frente Com Gabi' segue no ar até o dia 22 de fevereiro, com entrevistas inéditas. A partir do primeiro domingo de março, dia 01, o 'Conexão Repórter' passa a ocupar a faixa da meia-noite aos domingos.
 
Às quartas-feiras, o antigo horário do jornalístico será dividido entre o 'Programa do Ratinho' e o 'The Noite', sendo que Ratinho entregará diretamente para Danilo Gentili.

"Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito. Cuidadosamente, a direção do SBT, com o (Fernando) Pelégio encabeçando, decidiu convocar essa coletiva para não haver qualquer distorção de fatos. Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do 'De Frente Com Gabi'. Eu resolvi parar e foi uma coisa que  amadureci do começo do ano passado para cá. O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses  que quero me dedicar esse ano. Esperei, sopesei, fiz 'o diabo'. Conversei com filho e ontem, afinal, decidi”, disse Gabi.


O diretor de planejamento artístico Fernando Pelegio complementou as palavras da jornalista, frisando o posicionamento do SBT: Há 6 anos temos um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi casou e descaso conosco. O SBT está satisfeito com o De Frente Com Gabi e com a Marília Gabriela, foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é".
 
“Eu insisto que adoro o SBT, gosto de todas as pessoas aqui dentro. Foi uma decisão muito, muito pensada”, finalizou Marília Gabriela.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Francisco Cepeda