quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Parabéns Michel Teló!

 
 
Embora muitos pensem que Michel Teló tenha nascido em Mato Grosso do Sul, onde passou a infância, o cantor nasceu na cidade de Medianeira, no Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981.
 
Nesta quarta-feira o cantor comemora os seus 34 anos bem longe do Brasil, ao lado de sua esposa, Thaís Fersoza, em Londres.
 


No Instagram, a atriz postou a foto e comentou:

tatafersoza: "Meu amor...Q delicia de aniversário! Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra é tão clara Qto meu olhar...E ele vc conhece e entende mto bem né? É tanto amor, sorrisos bobos, frio na barriga e suspiros... Paz, é isso, se sentir completa com minha metade. Mais um aniversário de mts q vamos passar juntos! Q Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Vc É especial! Tenho mto orgulho de ser sua esposa, construir uma família com vc e viver e sonhar nossos sonhos bem juntinhos! Admiro tanto vc...Agradeço a Deus por vc na minha vida! Meu lindo, meu amor, meu marido, meu companheiro... Te amo infinito! #agentegostabemassim #amomsm 👩❤️👱.
 
Felicidades ao cantor!

Rosely Rodrigues