domingo, 25 de janeiro de 2015

Thiaguinho e Hellen Caroline juntos em campanha publicitária

 
Habituados a cantarem juntos nos palcos do Brasil, Thiaguinho e Hellen Caroline estendem a parceria dos shows para a telinha. Os cantores passaram a tarde da última quinta-feira (22), gravando a campanha de carnaval da Tele Sena, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.
 
Com looks descontraídos, os dois dividiram a voz na versão da música “O Amor Venceu”, especialmente criada para o comercial.
 
 
Estilosa, Hellen Caroline usou vestidos, scarpin, shorts jeans, blusa branca e uma bota de cano curto. Já o figurino de Thiaguinho era composto por calça, camisa, jaqueta e sapatênis. Em outros filmes, Thiaguinho e Hellen Caroline reforçam a variedade de prêmios oferecidos pela marca.

Essa é a primeira vez que os dois atuam juntos em uma ação publicitária. “Estou muito feliz em participar da campanha  com o Thiaguinho. Agradeço demais pelo convite que demonstra muita confiança no meu trabalho.”, diz Hellen.
 
"E um prazer imenso participar da campanha. Eu e a Hellen temos uma sintonia musical e já cantamos várias vezes juntos. Espero que todos gostem do resultado", declara Thiaguinho.
 

 
Ainda este mês, o publico poderá conferir o resultado e a atuação dos pagodeiros no comercial.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/ Francisco Cepeda/AGNews