quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Junior Lima recebe no palco do Vevo Sessions, Chitãozinho e Xororó


Junior Lima  vem se saindo muito bem como apresentador do Vevo Sessions, programa na web gravado e transmitido ao vivo do estúdio NaCena, em São Paulo. A cada quinze dias o músico recebe no palco do canal digital um nome famoso, de vários estilos musicais. 
 


Na segunda-feira (03), dia em que acontece a gravação, Junior antecipou a comemoração do Dia dos Pais e levou para o Vevo Sessions seu pai, Xororó, e seu tio, Chitãozinho.
O jovem cantou com os sertanejos, tocou bateria, viola caipira e pandeiro. 

 
 
Frente a uma plateia de cerca de oitenta pessoas os três cantores da família Lima cantaram e encantaram.
Quando questionado sobre uma plateia jovem cantando músicas da dupla Chitão falou: "O sertanejo universitário foi muito bom para que isso acontecesse, pois ao mesmo tempo que o povo consome e ouve esses novos cantores, que são nossos fãs e que muitas vezes cantam nossa música. Isso nos dá forças para continuarmos cantando até quando Deus quiser" 

 

Em clima de descontração, o papo entre eles foi bem interessante. A dupla falou sobre o novo trabalho 'Tom do Sertão', Xororó contou algumas particularidades do filho e o filho contou do pai. Tudo isso em meio a muita música boa.

 

Lucas Fresno também estava presente e dividiu a voz com os convidados, em 'Evidências' para alegria dos fãs que cantaram o tempo todo.
 
"A música 'Evidências' é uma das mais cantadas no karaokê, dentro e fora do Brasil. A América Latina canta demais essa canção. E esse fato também abre as portas para que os jovem conheçam e cantem nossas músicas."



A modelo Mônica Benini, casada com Junior Lima há um ano, também acompanhou as gravações. 

E como ele dá conta de fazer tanta coisa ao mesmo tempo?

"Não penso na quantidade de coisas que tenho para fazer senão me estresso. Procuro me organizar e faço muitas coisas ao mesmo tempo, pois isso é da minha personalidade multifacetada.
De repente a minha vida que estava tão tranquila, pois eu tinha dado um tempo com os shows, com turnês..., começou a ficar agitada de novo por conta das gravações do programa, das exposições de fotografias, do casamento... Mas é legal e eu estou em uma fase muito interessante da minha vida."


 
Todos os programas podem ser conferidos no site/app Vevo e Apple TV onde ficam disponíveis para visualização.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes