quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sambô comunica a mudança de seu vocalista

 
 O grupo Sambô comunica a mudança de seu vocalista:
 
"Você sabe quem é o Sambô?

É um grupo de amigos, músicos, cada um com seu estilo musical e características únicas, que se reuniram em 2003 para misturar samba e rock. Essa mistura deu tão certo que acabou conquistando um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que o Sambô faz no palco, de um jeito leve e descontraído. Todos ao redor se sentem parte dessa grande roda.

O Sambô tem uma mudança para comunicar. E uma novidade. O vocalista San está deixando o grupo para seguir um novo caminho. Com ele, vai o desejo de todos nós para que tenha boa sorte e, claro, muita música em seu novo desafio.

Toda mudança vem cheia de energia, e é com boas vibrações que anunciamos a chegada de um novo integrante.

Zé da Paz (voz e pandeiro), Fejuca (voz, cavaco e guitarra), Sudu Lisi (bateria), Ricardo Gama (empresário e diretor artístico; que de vez em quando, para matar a saudade, volta aos palcos para tocar seu teclado nos shows), toda a equipe e fãs do Sambô abrem os braços para receber Hugo Rafael. Chegue mais, rapaz. Seja bem-vindo.

O Sambô vive em constante transformação, até porque, para o modelo adotado pelo grupo, não existe nem fórmula nem receita fixa. Existe, sim, a vontade de se reunir com frequência e fazer música com o coração, com liberdade, sem rótulos.

E o Sambô é assim: a mistura se renova, com novo cantor, novas músicas, novas ideias e o alto astral de sempre, marca registrada do grupo."

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação