domingo, 9 de agosto de 2015

Lembrete!!!


 
Nathan Phillipe, além da mensagem de amor que dirá ao pai durante o programa Hora do Faro, também escreveu um lido desabafo, tratando Luciano com todo respeito.


 "Pai. Falar do senhor é tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil que talvez eu possa deixar a desejar por aqui. É tão fácil porque eu te estudei minha vida inteira, sempre quis me olhar no espelho e ver o senhor de todas as formas, desde seus trejeitos, qualidades e defeitos, que na verdade pra mim sempre foram perfeitos. É tão difícil porque simplesmente não existem palavras que possam descrever a pessoa incrível que o senhor é. O tempo muitas vezes não foi tão amigo da gente, mas o senhor sempre conseguiu compensar tudo com muito esforço né? Lembra!? Quantas vezes o senhor, depois de um show mesmo cansado, ficava horas e horas na madrugada comigo me falando da vida, ou até mesmo deitado comigo na hora de dormir me falando coisas bonitas que só o senhor sabe falar.
Sabe pai eu me lembro de tudo... E hoje quando estou na estrada, nas rádios, nos palcos fazendo o que o senhor me ensinou a amar e fazer com toda dedicação e carinho, eu entendo o quanto o senhor se esforça por mim e nossa família. Que Deus me abençoe para que eu possa ser pro meu filho o pai que o senhor é pra mim. Mesmo que seja clichê, e que não existam palavras pra descrever o que sinto pelo senhor, o que tenho pra te dizer nesta data de hoje é que se eu tivesse como viver 1 milhão de vidas, em todas elas teriam que ter você. "Era pra ser você pai." Te amo!!! #felizdiadospais #meuídolo #melhorpaidomundo #horadofaro #precisodizerqueteamo"
 
Rosely Rodrigues