sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Luan Santana grava campanha da Tele Sena e põe 'jornalistas' para correr


Na última terça-feira, por volta das 17h, Luan Santana chegou ao estúdio da NDC Comunicação, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, para gravar nova campanha publicitária da Tele Sena.


 
Esta é a segunda vez que o cantor empresta sua imagem para o título de capitalização, a novidade ficou por conta de sua irmã, Bruna, que também participou da gravação.



Em cenários montados especialmente para a ocasião, Luan aparece num palco, sentado em uma cadeira, participando de uma coletiva. Quando ele se refere a Tele Sena da Primavera, os 'jornalistas' o deixam falando sozinho e correm para comprar o título.
 


Em outra tomada de imagem, os jovens conversam sobre a Tele Sena como se estivessem na sala de visitas de casa.
 
 
 
Acompanhado pelo pai, Amarildo, e pela mãe, Mari, Luan, bem descontraído, não mostrou cansaço embora tenha gravado por muitas horas seguidas e vaidoso contou com a atenção de quem cuidou de sua imagem.
 

 
Quanto a passar credibilidade e ser formador de opiniões tão jovem, 24 anos, Luan Santana comentou com a AGBNews:


 
"Pra gente, artista, que se preocupa com o nome, é muito importante aliá-lo à uma marca de tradição, de responsabilidade, assim como é o da Tele Sena.


 
Passar credibilidade é de grande responsabilidade. Hoje comemoro oito anos de carreira e apesar de ser novo, aprendi que responsabilidade e respeito com o meu público são muito importantes e isso me acompanha desde o meu primeiro show e em todas as ocasiões.


 
Posso dizer que nesses oito anos o meu crescimento foi muito rápido e acho que se eu tivesse fazendo outra coisa na vida nem com quarenta anos eu amadureceria tanto. Hoje, posso dizer também que tenho certeza de tudo que digo e que acredito muito mais em mim hoje do que antes."




Fernando, parceiro musical de Sorocaba, passou pelo estúdio para cumprimentar o amigo.


 
 
Em tempo: No próximo domingo (16) Luan Santana será entrevistado por Marília Gabriela, no canal GNT.

(Divulgação)

"Gabi, seu programa pra mim é como a comemoração de um trabalho bem feito! É a tal da magia que você tem nas palavras que me emociona tanto! Neste domingo (16/8), no GNT! Não perde!"

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes