sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Matheus e Kauan fazem show de lançamento do novo CD/DVD em São Paulo

 
O segundo DVD da dupla Matheus & Kauan, “Face a Face”, chega às lojas de todo o Brasil com 24 faixas, sendo 20 inéditas (13 de autoria de Matheus) e apenas quatro regravações que não poderiam ficar fora desse trabalho por mostrar a maturidade dessa jovem dupla de sucesso.
 
Os irmãos goianos, Matheus e Kauan, iniciaram a carreira em 2011, quando foram apresentados no Festival Caldas Country cantando músicas autorais e o tema da festa, composto por eles especialmente para o evento.
 
O palco para a gravação desse álbum foi o Villa Mix, em Brasília. O show contou com a participação especial da Orquestra Simphonica Villa-Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado. 
 
Esta novidade no DVD trouxe um toque especial para as canções que ganharam arranjos e melodias diferenciadas.
 
Segundo Matheus, a ideia da orquestra partiu de alguém muito importante na carreira da dupla, o empresário Marcos Araujo – o Marquinhos - e o resultado “ficou surpreendente”.
 
Kauan contou que a preparação para a gravação do segundo DVD foi intensa.
 
 “Sempre existe a preocupação do que vamos fazer de diferente em nossos trabalhos e a novidade que vamos trazer para o nosso público. Trabalhamos uns cinco meses projetando tudo o que queríamos mostrar, escolhendo repertório, participando dos detalhes do cenário, do figurino, enfim, tudo. Foi um envolvimento completo e dedicado aos nossos fãs e admiradores”.
 
A gravadora Universal Music aposta na canção “Que Sorte a Nossa” como single. A música estreou no Top 10 das rádios do país, antes mesmo do lançamento do novo trabalho, é uma das mais ouvidas no Spotify e seu clipe já passou dos 2,6 milhões de views.

Vale lembrar que composições da dupla já foram gravadas por Luan Santana, Jorge & Mateus, Michel Teló e Bruno & Marrone.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music