quinta-feira, 7 de abril de 2016

Andréa Nóbrega perdeu 10 kg com dieta

 
A dieta com o médico Mauricio Hirata, malhação e cápsulas naturais foram o segredo para Andréa Nóbrega recuperar a forma física e chegar aos 60 quilos.


"Tudo começou no programa 'O Aprendiz Celebridades'. Querendo ou não TV engorda um pouco, me vi cheinha na tela, diria...gostosa. Eu sempre comi pouco, fazia uma dieta saudável com muita salada, mas mesmo assim não emagrecia. Então, decidi procurar o médico Endocrinologista Mauricio Hirata e buscar uma dieta para secar, me sentir magra. Hoje, estou com o corpo que sempre quis ter, 60 quilos. Agora só preciso manter o que conquistei. Sigo uma dieta para manter o peso e malho todos os dias. No começo não foi fácil, uma dieta rigorosa, eu não podia comer carboidrato, mas depois que entrou a malhação me foi liberado em pouca quantidade. Não sou escrava da dieta não, me dou o direito de no final de semana comer uma sobremesa dessas engordativas. Com a dieta veio a necessidade de cuidar mais do corpo fazendo alguns aparelhos como o VelaShape e o Accent XL.Quem acompanha as minhas redes sociais pode ver meu cardápio que sempre posto,  uma comida saudável e saborosa." - comentou a atriz de A Praça.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação