sexta-feira, 15 de abril de 2016

Henrique e Juliano comemoram marca inédita no YouTube

 
Bater recordes tem se tornado algo corriqueiro na carreira de Henrique e Juliano. Os irmão não cansam de superar marcas e se consagram cada vez mais na música sertaneja.
 
Aos sete anos de estrada, onde os últimos três foram  de sucesso absoluto, os sertanejos comemoraram no último dia 13 a marca de 1,5 bilhão de visualizações, alcançando números inéditos - são primeiros artistas brasileiros mais acessados do país.
 
E não para por aí, a cada dia que passa o sucesso fica maior - são aproximadamente 9 milhões de views a cada 48 horas, em torno de 130 milhões de visualizações por mês
 
“A força que ganhamos através das redes sociais é algo que nos impressiona. O público espera quando sabe que tem lançamento, a rapidez dos compartilhamentos acontece e na mesma semana se cantarmos a música “inédita” no show, ela não soa como nova, já está na boca da galera, isso é muito maravilhoso”, diz Juliano.
 
A agenda de shows de Henrique e Juliano se mantém alta desde que apareceram como astros do segmento sertanejo. Os irmãos, que não têm muita exposição em  TV, realizam cerca de 24 shows por mês e seguem viajando em turnê pelo país. Dia 21, se apresentam na Festa do Peão de Itanhaém.
 
“Gente, estamos com uma dificuldade - boa -  em escolher o repertório para os nossos shows, vocês cantam tudo! Fica difícil, tudo o que gravamos virou sucessos e é culpa de vocês”, comemora Henrique em tom de agradecimento no último show que aconteceu na capital de São Paulo dia 08 de abril.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação