segunda-feira, 18 de abril de 2016

Simone e Simaria estreiam no palco da Estância Alto da Serra


 
São Paulo pediu e elas estão de volta! É isso mesmo!
 
As “Coleguinhas”, conhecidas nacionalmente por seu talento, carisma e hits de sucesso, voltam a grande São Paulo para mais uma apresentação. Com o show “Bar das Coleguinhas”, que arrasta multidão pelo Brasil, Simone e Simaria preparam um repertório especial para a Estância Alto da Serra.
 
Pela primeira vez nessa tradicional casa sertaneja, o evento acontece nesta quarta-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado, em São Bernardo do Campo (SP).
 
Considerada a dupla feminina com mais destaque na atualidade, os números justificam:
- segundo lugar no ranking entre os hits mais executados em São Paulo, destaque para a canção “Meu Violão e o Nosso Cachorro” - que ficou na parada como a música mais tocada no mês de novembro de 2015, com 5.260 execuções pela Crowley,
- sete milhões de seguidores e mais de 130 mil views no Youtube, sendo 30 milhões para o hit atual de trabalho.
 
Com apenas três anos de carreira solo, as irmãs cumprem média de 25 shows ao mês e mostram que vieram para somar ao cenário musical. Entraram com destaque na posição da Billboard e comemoram o reconhecimento da mídia e o carinho do público. São elas as famosas “Coleguinhas”, que se destacam nas principais festas, com recorde de público, e provam que a mistura de musica com alegria é a melhor receita do sucesso.
 
Em tempo:
 
A dupla prepara um novo trabalho, intitulado “Simone e Simaria Live”. A gravação acontece em Goiânia, dia 27 de abril, com repertório e participações de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação