segunda-feira, 11 de abril de 2016

Gusttavo Lima fala sobre o novo DVD - '50/50'

                   

Em junho o quinto DVD de Gusttavo Lima estará nas lojas de todo o país. Gravado na Lagoa Thermas Parque, em Caldas Novas,  num cenário de vegetação do Cerrado goiano, cerca de 5 mil pessoas acompanharam os dois dias de gravação. "Pensei em vários lugares, mas acabei escolhendo Caldas Novas pela aproximação com a natureza, pelas águas quentes conhecidas no mundo todo e por estar no estado que me revelou" - disse o artista.

 
Intitulado '50/50', devido ao repertório formado por 23 canções divididas em agitadas e românticas, incluindo inéditas e sucessos, esse foi o primeiro trabalho do sertanejo desde que assumiu a gerência de sua carreira no início de 2015 e durou quatro meses para ser executado.
 
Gusttavo cuidou minuciosamente de todos os detalhes, incluindo local, cenário, e repertório. Foram ouvidas cerca de mil e quinhentas músicas. "As músicas desse DVD foram aquela que me fizeram arrepiar".

 
Vale ressaltar que toda a estrutura do show foi montada, com muito cuidado, sobre uma lagoa.  "Este trabalho foi um desafio, uma loucura e contou com a minha assinatura e o meu aval  em tudo. Montar essa estrutura toda sobre um brejo e colocar o palco no lugar exato onde nasceu Caldas Novas, me deixa muito feliz" - comentou o artista que preferiu não falar em valores investidos e já pensa em carreira internacional: "Estou preparando um CD em espanhol, passando o lançamento do DVD vamos concluir esse projeto"

 
No palco, o cantor se mostrou a vontade embora tenha confessado antes do show que fica ligado em tudo, desde a banda até a iluminação. "Fico com um olho no peixe e outro no gato" - comentou.
Sem precisar repetir as canções, a primeira noite de gravação aconteceu em cerca de uma hora e meia.

 
A estratégia de colocar nas redes sociais trechos das canções inéditas deu certo, pois o público cantou o tempo todo. "Eu acompanho pessoalmente minhas redes sócias e os acessos às músicas foi o meu termômetro".
 
O segundo dia de gravação, sob clima ameno e noite estrelada, empolgou ainda mais o anfitrião da festa, que ao terminar o repertório do DVD, partiu para o show que apresenta na estrada com muita animação para alegria dos fãs que não arredaram o pé até o dia clarear.

 
No camarim, a alegria por tudo ter acontecido da forma esperada tomou conta de Gusttavo que deitou no chão e repetiu o refrão que ecoou ao término das apresentações: "Que pena que acabou ô...ô...ô...ô"!

 
 
A modelo Andressa Suita, com quem Gusttavo está casado no civil há quatro meses,  usou vestidos que tinham como estampa o rosto do marido sertanejo, feitos sob encomenda pelo estilista piauiense Laéllyo Mesquita. Arrasou!

 
 
Amigos, imprensa, radialistas, produtores, empresários e parentes participaram do evento a convite de Gusttavo Lima.
 
vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Fotos 1,2,3 e 4: Divulgação
Fotos 4 a 10: Rosa Marcondes