quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ivete Sangalo receberá no Teatro L’occitane um time de primeira

 
Ivete Sangalo recebe um time de convidados especiais, já confirmados, na gravação do CD e DVD Acústico, nos dias 8 e 9 de abril, em Trancoso (Bahia). 

O repertório desta gravação será composto por músicas inéditas e grandes sucessos da carreira da baiana.
 
O show contará com as participações dos cantores Luan Santana, Vitin (da banda Onze:20) e Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), que dividirão o palco com Ivete na sexta-feira (08/04).
 
Já no sábado, a anfitriã da festa receberá participantes finalistas de seu time no The Voice Kids: Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e Pérola Crepaldi.
 
"Estou envolvida em diversos projetos tão bacanas, e esse veio para somar na lista. Tem sido tudo muito prazeroso. Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para antigos sucessos e criar coisas novas é uma das ideias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha história” - comentou Ivete.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação