Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina.
Cada vez mais em alta no mercado publicitário, Paula, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz do Brasil, que fechou parceria para participar da nova turnê de Paula Fernandes, chamada “Amanhecer”, com estreia marcada para o próximo dia 15 no Citibank Hall, em São Paulo.
Serão dois shows para captação de imagens que irão compor o novo DVD da mineirinha.
Para percorrer todo o País, a cantora contará com um ônibus Double Decker 8x2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e segurança.
Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.
"Estou muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia”, comenta Paula Fernandes.
A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da cantora.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação