quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bryan Adams desembarca no Brasil em 2017

 
Já faz dez anos desde que Bryan Adams passou pela primeira vez no Brasil, com três shows lotados. Depois disso, Bryan continuou a fazer turnês pelo mundo, mas nunca mais havia passado pela América do Sul.
Em 2017, o compositor, dono de uma das vozes mais conhecidas do mundo, volta ao Brasil com sua nova turnê, Get Up, para uma sequência de cinco shows, viajando pelo Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro.

A turnê, que antes passa pelo Canadá, Estados Unidos, Ásia e Europa, chega ao Brasil no dia 25 de abril de 2017, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril de 2017, no Metropolitan; e finaliza sua passagem pelo Brasil com três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril de 2017, no Citibank Hall.
 
Para o show de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 30 de novembro.
 
A venda para o público geral do show de São Paulo estará disponível a partir do dia 01 de dezembro.
 
Para os shows de Porto Alegre e Rio de Janeiro a venda para o público geral irá começar no dia 24 de novembro.
 
Os ingressos dos shows de Rio de Janeiro e São Paulo poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais.
 
O show de Porto Alegre será vendido pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação