quarta-feira, 23 de novembro de 2016

César Menotti e Fabiano gravam DVD em grande estilo

 
Nos dias 29 e 30 de novembro, terça e quarta-feira, César Menotti e Fabiano gravam em São Paulo, na Villa Country, o “Memórias”, DVD com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram suas vidas.
 
No final da última semana a dupla divulgou em suas redes sociais as dez participações especiais do projeto. Os nomes confirmados são Roberta Miranda, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Neto e Cristiano e Milionário e Marciano.
 
A gravação será dividida em dois dias e eles escolheram amigos e ídolos da música sertaneja, além de artistas da nova geração que estão em destaque no cenário musical, a produção será de Gabriel Jocob.
 
Pouco mais de um ano após o DVD “Memórias anos 80 e 90”, César Menotti e Fabiano, com 15 anos de estrada, desta vez decidiram não descriminar período de tempo, o intuito é abranger e reunir todos os sucessos importantes na sua formação musical, independente da época.
 
“A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.
 
“A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano.
 
Serviços
 
Show: Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano
Data: 29 de novembro 2016 terça-feira
Data: 30 de novembro 2016 quarta-feira
Horário de Abertura da casa: 20h / Horário do Show: 22h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Online Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T) ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Preços: Pista R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop.
Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações:  http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação