quarta-feira, 30 de novembro de 2016

César Menotti e Fabiano co gravam DVD 'Memórias' em São Paulo

 
Nas noites de ontem, terça-feira, e hoje, quarta-feira, César Menotti e Fabiano receberam convidados mais do que especiais para dividirem o palco da Villa Country durante a gravação do DVD "Memórias".
 
Esse novo projeto conta com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram as vidas dos irmãos Menotti que comemoram 15 anos de estrada.

“A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, falou César Menotti. 
 
 
As participações dos amigos cantores foram divididas entre os dois dias, ontem os anfitriões da festa cantaram com Roberta Miranda, “Marcas”, Bruno e Marrone, “Queixas”, Maiara e Maraísa, “Últimas cervejas”, e com Luan Santana cantaram “Olhos de luar”.
 
 
 
 
 
Felizes, as amigas sertanejas comentaram o convite:
 
 “Ficamos lisonjeadas por participar deste projeto, a gente ama os meninos e nos inspiramos muito nos artistas que são”, disse Maiara.

 "Muito obrigada por esse momento inesquecível! Foi um sonho participar desse DVD incrível! Já está nas nossas "Memórias"! Que Deus Abençoe! 🙏🏻👏🏻", concluiu Maraísa.
 
 
 “Quando o ‘Césinha’ me ligou e convidou, eu me emocionei, este projeto é divino e eles são queridos demais”, contou Roberta Miranda.
 
 
 “A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completou Fabiano que ainda comentou:
 
 
fabianomenotti: "Essa foi a pegada de ontem na gravação do DVD Memórias!!! Mais feliz, impossível!!! Muito obrigado meu DEUS!!! Foi tudo perfeito!!! E em nome de JESUS, hoje não vai ser diferente!!!! #DVDMEMORIAS #VillaCowntry #Menottis"

No camarim, uma verdadeira festa de confraternização.


 

A gravação do DVD continua hoje (30) com as participações de Fernando e Sorocaba, Milionário e Marciano,  Zezé Di Camargo e Luciano, Rionegro e Solimões e Zé Neto e Cristiano.
 
Com certeza, a casa de shows paulistana ficará lotada novamente.
 
 
Rosely Rodrigues
osely Rodrigues