terça-feira, 1 de novembro de 2016

São Paulo recebe 4ª Rolling Stone Music & Run

                                  
 
A revista Rolling Stone Brasil realiza a 4ª Rolling Stone Music & Run, tradicional corrida noturna com open bar de cerveja e muita música. Com patrocínio da Caixa e do Governo Federal, a edição de 2016 acontece no dia 5 de novembro, no Memorial da América Latina, e traz show exclusivo da banda Jota Quest, que comemora 20 anos de carreira cantando seus grandes sucessos.
 
Para abrir o evento, a banda Warriors traz os clássicos do rock para esquentar antes das corridas ou caminhada.
 
 “Na última edição tivemos oito mil participantes dentre aqueles que foram para correr e para curtir os shows. Nesse ano o objetivo é o mesmo: unir a atitude da música com a energia do esporte”, diz Leo Belling, responsável pelo marketing da Rolling Stone.
 
Para esse ano, a nova organização do evento traz novidades para os participantes: primeiro e mais importante será a ordem de largada das categorias, que proporcionará maior conforto e segurança.
“Primeiro saem os atletas da corrida de 5km, que fazem o caminho mais rápido do que o pessoal que fará a caminhada de 3km, que vem em seguida. Por último, assim que o 2º pelotão estiver na metade, sairá a galera dos 10km. Essa separação foi planejada para que as turmas diferentes, com propósitos diferentes, não se encontrem durante o percurso”, conta Belling.
 
O trajeto de 5km sai do Memorial, percorre toda extensão do Minhocão e volta ao ponto de partida. É um ótimo desafio para os novatos que querem testar os limites e um excelente treino para os mais experientes. Para quem vai fazer o percurso de 10km, serão duas voltas do mesmo trecho de 5km. Esse é mais pesado, indicado para os corredores com pouco mais de resistência física e treinamento. E, então, há a opção para aqueles que só querem sentir o gostinho do mundo das corridas ou mesmo curtir a noite e manter-se saudável: a caminhada de 3km. Essa vai apenas até o Metrô Marechal Deodoro. Por fim, todos os participantes terão acesso ao open bar de cerveja que começa logo após as provas.
 
Todos os inscritos receberão um KIT que dá direito a camiseta de poliamida, medalha exclusiva, número de peito, chip de cronometragem (retornável), além outros brindes especiais e troféus para os 5 primeiros colocados nas categorias de 5Km e 10Km (masculino e feminino). Para participar, é só realizar a inscrição pelo site: www.rollingstone.uol.com.br/musicrun.
 
SERVIÇO
 
4ª Rolling Stone Music & Run
 
Data: 05 de novembro
Horário: 18h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda
Classificação: 18 anos
Acesso ao evento: Permitido exclusivamente para maiores de 18 anos, inscritos oficialmente no site do evento, utilizando a camiseta e número de peito da prova.
Open bar: O serviço de open bar de cerveja será oferecido apenas após o término das provas com limite máximo ao término do show da banda Jota Quest previsto até as 23h30, podendo ser encerrado antes deste horário sem prévio aviso.
Kit Corredor: chip + camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + acesso aos shows + open bar de cerveja
Valor da Inscrição: R$ 139,90 + taxa de conveniência
Entrega do Kit: A entrega do kit a será realizada no Memorial da América Latina entre os dias 02/11 e 04/11.
 
Rosely Rodrigues
om informações: Assessoria de Comunicação