quinta-feira, 30 de março de 2017

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, um quarteto que deu certo

 
Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone retornaram à São Paulo, após o lançamento do DVD “Clássico”, para três shows no Espaço das Américas.
 
 
A união das duplas no mesmo palco deu tão certo que por onde passam fazer sucesso absoluto. 
 
 
“É uma grande alegria dividir o palco com Bruno & Marrone. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo, e não poderia ter sido diferente. Como estamos entre amigos a animação no show será garantida”, afirmam Chitãozinho & Xororó.
 
 
 “Estamos muito felizes em voltar ao palco da gravação do DVD. Temos certeza que estes shows serão ainda melhores”, concluem Bruno & Marrone.
 
 
As duas duplas apresentaram ao público paulistano canções que marcaram época como: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó e os novos sucessos criados especialmente para marcar esta união, incluindo “Você Me Trocou”. 
 
 
Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividem o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.
 
 
A escolha das músicas, não foi difícil, garantem os artistas: Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira, explicam.
 

A parceria entre os artistas começou em 2013 na cidade de Barretos onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Depois disso, as duplas já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado em 2016 no Espaço das Américas, em São Paulo. 
 
Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Em “Pura Emoção”, a dupla, com mais de 45 anos de carreira, mostra canções inéditas e outros sucessos repaginados. E na turnê “No Tom do Sertão”, a dupla faz homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.
 
Já Bruno e Marrone, que em 2016 completaram 30 anos de carreira, estão prestes a lançar o DVD “Ensaio”. O projeto intimista foi gravado no mesmo ano, no interior de São Paulo, e é composto apenas por músicas inéditas.
 
Entre os convidados estavam os cantores Péricles, Michel Teló e Tjaís Fersoza, o jogador do Santos, Rafael Longuine, noivo de Aline Lima, Wellington Ceará e Mirella Santos, amigos e familiares.
 

 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes