quinta-feira, 16 de março de 2017

Vem aí o segundo neto de Xororó

 
Xororó será vovô novamente!
 
O músico Junior Lima e a modelo Mônica Benini comunicaram em suas redes sociais que serão pais de um menino - Otto.
 
Casados desde o dia 25 de outubro de 2014, os jovens acabam de chegar de uma segunda lua de mel. O cenário escolhido desta vez foi a Europa.
 
No Instagram o casal comentou:
 
junior_lima: "Que alegria contar isso pra vcs! Que fase mais especial da vida! Nossa família ta crescendo e oamor já é gigante!!! Mandem a melhor energia possível, q o Otto já ta a caminho!!! 😁😍🎉🎉🎉🎉"
 
monicabenini: "Dois corações pulsam em mim... e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três... Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, pq nós estamos cheios de amor pra te dar! 💙👶🏼"

Sandy continua sendo a princesa da família Lima, já que o filho Théo, sobrinho de Junior, ganhará um priminho.

A cantora expressou seu contentamento através de seu Instagram

sandyoficial: "Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, q emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas msgs cheias de amor e energia positiva. #Bem-vindoOtto "
 
Felicidades ao casal!
 
Rosely Rodrigues