segunda-feira, 13 de março de 2017

João Guilherme ou Justin Bieber?

 
O novo visual de João Guilherme fez com que as fãs o comparassem a Justin Bieber. Eu fui conferir e também achei grande a semelhança na aparência.
 
Com todo carisma e talento que o ator, cantor e músico tem já está na hora dele encontrar sua identidade visual.
 
Nas redes social as opniôes se dividiram. Enquanto uns elogiavam, outro criticavam:
 
- Ta feio
- Av Maria que lindo
- Nossa nao tem oq criar e fica imitando o justin bieber nada contra mais da proxima vez nao fica imitando pq ta feio ja
- puts estragou a boniteza que ele tinha
- É o quê? Justin Bieber?
- MIROU NO JUSTIN ACERTOU NO BELO KKKKKK
- O que vc fez com seu cabelo??😭😭😭sério eu amava aquele cabelo maravilhoso, lindo😍❤❤Nâo está feio mas eu preferia antes🙏🙏
- ficou muito feio ridículo 😠
- Deus vc tinha um cabelo lindo
- Mds tudo copiando o Justin
- Lindo demais
- Te amo
- Horrível
- Eu queria não ter visto

  
Em seu Instagram, João comentou:
 
joaoguilherme: "Meu nome é João Guilherme"

Recado dado! 
  
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram @joaoguilherme
Fotos: Reprodução da Internet