quinta-feira, 30 de março de 2017

Pedro & Benício lançam DVD “Hipnose” e cumprem maratona de shows e se apresentam ao lado de Simone e Simaria no CTN


 
Só casas conceituadas! É assim que tem sido a agenda de shows de Pedro e Benício, em São Paulo.
A estreia aconteceu na quarta-feira (22), na Villa Mix, e a casa bateu recorde de público.
Na quinta subiram ao palco da Villa Country, uma das casas mais sertanejas da capital, e deram um show de musica e simpatia.
Dia 24, a festa foi no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), com estimativa de mais de seis mil pessoas.
 
A turnê de lançamento do primeiro DVD “Hipnose”, que contou com a participação de Wesley Safadão, Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano e Zé Felipe, não para por aí.
 
No dia 25, a dupla se apresentou no Folk Espaço Valley, em Campinas e no domingo (26) realizaram dois shows: CDG, em Lorena, e, também, no Coração Sertanejo, em São Paulo.
 
Na terça-feira (28) a dupla cantou no Arena Corinthians -  Camarote Villa Mix -, com apresentação também de Jorge e Mateus. Assim, os artistas assumem o posto de cantores, além de grandes compositores conceituados no mercado.

E nesta sexta-feira (31) Pedro e Benício fazer a alegria dos paulistanos no CTN ao lado de Simone e Simaria. Imperdível!
 
Em tempo:

Já habituados com o grande palco, incluindo o do renomado festival Villa Mix, Pedro e Benício oficializaram a dupla com o primeiro DVD, intitulado “Hipnose”.

O projeto possui um conceito criativo, que é a cara do atual mercado – um show sertanejo com a influência das animadas festas eletrônicas.

Com o atual trabalho, o  mercado brasileiro ganha uma dupla divisora de águas e que promete levar paixão e diversão para todo o país através de suas próprias e incríveis composições.

Pedro & Benício, anotem o nome desta dupla – 2017 será um ano destas novas estrelas da música sertaneja. Se preparem, pois, a dupla está prestes a hipnotizar todo o Brasil.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação