terça-feira, 21 de março de 2017

Simone e Simaria e Pedro e Benício esquentam o outono na Villa Mix em São Paulo

 
É nesta quarta-feira, dia 22, que São Paulo vai ferver ao som de Simone e Simaria e Pedro e Benício. As duplas, que estão fazendo sucesso por todo o Brasil, preparam o melhor do repertório para esquentar a noite, de início de outono, na capita paulista.
 
Como palco, a Villa Mix, localizada na Vila Olímpia, é a casa escolhida para este grande evento, onde a estimativa é de receber mais de mil pessoas.
 
Em tempo:
 
Nessa noite, Simone e Simaria comemoram o sucesso de “Loka”.


Ninguém mais duvida da força que as irmãs conquistaram na música brasileira. Depois de lançarem o mais recente trabalho, o DVD “Simone e Simaria Live”, que se tornou um fenômeno de vendas em todas as lojas de discos do país, comemoram o sucesso de "Loka", hit que já ultrapassa 100 milhões de views no Youtube.

 Com um show interativo e um repertório selecionado, amanhã as coleguinhas cantam “Quando o mel é bom”, “Meu violão e nosso cachorro” e , canções do novo trabalho "Amor Mal Resolvido", "126 Cabides", “Regime Fechado”, “Bom substituto”, além, claro, do fenômeno "Loka", parceria com a hitmaker Anitta. 
 
Pedro e Benício lançam DVD junto com as coleguinhas.

 
Chegou a hora! Com o DVD “Hipnose” em mãos, a dupla Pedro e Benício anuncia, oficialmente, a data de lançamento do mais novo projeto. Amanhã os irmãos apresentam o primeiro DVD, gravado no Terminal Marítimo, em Fortaleza, com participações especiais de Wesley Safadão, Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Zé Felipe e Djs. É com este material que os artistas assumem o posto de cantores, além de grandes compositores conceituados no mercado.
 
Além de cantor, Benício é considerado um dos mais influentes compositores no mercado. Assina hits no país inteiro nas vozes de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Marcos e Belutti, Maiara e Maraísa – cujo os grandes hits 1% e Medo Bobo são de sua autoria.
 
Pedro e Benício, 17 e 22 anos respectivamente, já possuem algumas canções que fizerem sucesso nas rádios – principalmente no berço do sertanejo: Goiás. Faixas como “Serumaninho”, que conta com a participação de Lucas Lucco e chegou ao 1º lugar em Goiânia e Fortaleza, tocaram o suficiente para reunir uma legião de fãs e preparar os artistas para o próximo grande passo da carreira: a gravação de um DVD com superprodução. Se preparem, pois, a dupla está prestes a hipnotizar todo o Brasil.
 
Serviço 
 
Dia 22 de março - Villa Mix
Abertura: 22h30
Rua Beira Rio, 116 – Vila Olimpia – SP
(11) 3044-3241 ou 5102-9770
Classificação: 18 Anos
 
Homem: R$ 90,00 entrada até as 23h30 com nome na lista.
Mulher:  R$ 70,00 entrada até às 23h30 com nome na lista.

Rosely Rodrigues
Com, informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação