domingo, 19 de março de 2017

Luan Santana comemora o Dia do Fã

 
Um dos artistas que mais tem fãs por todo o país, Luan Santana.
O cantor passou por suas redes sociais ontem, 18 de março, dia escolhido para comemorar o fã e escreveu uma bela mensagem a sua legião de seguidores.
   
 luansantana: "Ser fã é muito louco. É. Em todos os sentidos da palavra. Me lembro da magia que era, ir a um show de um ídolo na minha cidade. No dia do show, à tarde, via fãs se aglomerando na porta do hotel, quase morrendo quando ele saía na sacada do quarto pra dar um tchauzinho. Achava aquilo o máximo. À noite, vinha aquela multidão entrando em fila no Parque de Exposições, e eu no meio, absorvendo todas as sensações possíveis: o converseiro de gente feliz, pais dando bronca nos filhos para não saírem de perto, jovens tímidos criando coragem pra conquistar as meninas e o cheiro..o que mais me lembro é do cheiro...diria que uma mistura de grama, fritura, esterco e ansiedade. E quando as cortinas, finalmente se abriam, a emoção extravasava no peito e eu entendia o poder que a música exerce nas pessoas. E hoje, mesmo que eu esteja do outro lado da história, me sinto como se ainda fosse do mesmo jeito. Aplaudo vocês de pé. Um fã aplaudindo seus milhões de ídolos. Obrigado. Por tudo. 😢 "
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram