quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ao lado da família, Daniel celebra sucesso na Europa

 
Encerrando uma maratona de 6 shows pela Europa, Daniel se diz feliz com a recepção calorosa nos espetáculos que realizou nas cidades de Porto, Figueira da Foz e Lisboa (Portugal), Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra) e Paris (França).
 
A turnê começou em Portugal, onde o cantor também fez divulgação do seu CD de inéditas -'DANIEL', lançado recentemente pela Universal Music naquele país.
 
Segundo ele, esta é uma semente que começa a ser plantada em terras lusitanas para futuros projetos:
 
"Tenho uma grande identificação com Portugal e agora, planos para o futuro. Nesta viagem gravamos até um clipe em Figueira da Foz e curti muito a recepção da imprensa e do público ao meu trabalho. Foi um retorno muito produtivo."
 
 
Aline (35), Lara (7) e Luiza (5) aproveitaram alguns momentos de folga na agenda do cantor para curtir passeios ao lado dele. O que também teve a companhia do senhor José Camillo (75), que se apresentou em palcos europeus ao lado do filho.
 
 
"Optamos por esticar uns dias antes e uns dias depois, para elas não sentirem tanto a correria da turnê e também termos algum tempo juntos. Foram momentos maravilhosos em família!”, conta a esposa Aline.
 
Já no Brasil , o sertanejo cumpre vasta agenda de shows começando por São Paulo (11) e seguindo para São Carlos/SP (12), Curitiba/PR (13), Brusque/SC (14) e Gaspar/SC (15).
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Marcio Bertolone