sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cantor João Batista lança clipe da sua nova música de trabalho "Boemia”



Sucesso na região Sul do Brasil, o cantor Joao Batista, lança oficialmente neste mês de maio, o videoclipe da sua nova música de trabalho, intitulada "Boemia".A faixa faz parte do CD “João Batista – A Voz De Ouro do Brasil”, que traz onze clássicos da música sertaneja,  sendo dez canções inéditas e uma regravação de "De Longe Também Se Ama", sucesso de Milionário e José Rico.

Com uma pegada uma totalmente diferente das músicas já gravadas pelo sertanejo, a música tem melodia voltada para hits cubanos, mescla raízes espanholas e tons românticos e sensuais.

"Esse trabalho marca uma nova fase na minha carreira e as expectativas são as melhores possíveis. A canção é dançante e traz elementos da música cubana destacando a batida dos violões espanhóis. Espero que todos apreciem e curtam o resultado", disse João Batista.

Com direção de filme e musical de Tutti Baê, as cenas foram registradas no Bar do Macedo, lugar intimista localizado na capital de São Paulo, o enredo traz o relacionamento de um casal, interpretado no  clipe pela bailarina Denise Guirado e pelo próprio João Batista.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação