sexta-feira, 19 de maio de 2017

Comemorações emocionam As Galvão


Acostumado a receber imagens, desta vez o espaço do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, recebeu corações pulsantes de emoção.
 
Amigos, familiares e imprensa compareceram a avant-première do documentário, de 90 minutos,  'Eu e Minha Irmã', que conta a brilhante trajetória das irmãs Galvão. Na ocasião, as sertanejas autografaram o livro bibliográfico - 'Dossiê As Galvão', lançado no dia anterior (16), em Curitiba.
 
 
O documentário retrata momentos dos 70 anos de carreira e passeia pelo Brasil das rádios, do circo-teatro e do avanço da televisão, chegando aos dias atuais.
 
Reconhecidas como parte do patrimônio cultural brasileiro em depoimentos de Renato Teixeira, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Mario Campanha, entre outros, as cantoras se emocionaram.
 
  
Após a exibição as anfitriãs da festa foram aplaudidas de pé. Como agradecimento à plateia As Galvão cantaram o clássico 'Que beijinho doce' que não foi entoada até o final, pois, novamente, a emoção tomou conta do momento.
 
"Eu estava segurando a emoção desde o final da semana em Curitiba que lançamos a biografia, não aguentei e amarelei. Na hora errada e depois de 70 anos dei vexame e o choro não me deixou cantar. Me desculpem."
 

Entre os presentes que prestigiaram o evento estava a dupla de irmãos Gian & Duany. 
 
 
Nesta sexta-feira (19) As Galvão participam do programa "Encontro - com Fátima Bernardes, na Globo.
 .
Rosely Rodrigues
Fotos: Leco Viana