terça-feira, 2 de maio de 2017

Sertanejos participam de DVD do grupo Raça Negra

 
Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais características do grupo Raça Negra, pois suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses, letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.
 
Com 33 anos de carreira, Luiz Carlos e Cia já provaram ter admiradores em todos os gêneros da música, sendo assim, no próximo dia 17 de maio, quarta-feira, eles convidaram alguns amigos para participarem do 5o. DVD da carreira, que será gravado no Espaço das Américas (SP).
 
Xand (Aviões do Forró), Leonardo, Thiaguinho, Eduardo Costa, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó marcarão esse encontro junto dos anfitriões da festa.
 
Este DVD é o segundo de uma série de encontros. A ideia é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música.
 
“Convidados pessoas a qual somos muito próximos, tanto musicalmente como em shows pelo Brasil e achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria” conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação