terça-feira, 16 de maio de 2017

Encontro entre 'Raça Negra' e sertanejos, promete!!!

 
É amanhã!!!
 
Nesta quarta-feira, 17 de maio, o Espaço das Américas abre suas portas para um encontro inusitado - o show de gravação do DVD da banda Raça Negra, intitulado "Amigos II", com participações de amigos mais que especiais.  A mistura do samba e do sertanejo levará ao palco da casa paulistana: Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano,  Bruno e Marrone, Eduardo Costa e Léo MagalhãesXandy Avião, Wesley Safadão e Thiaguinho.
 
“Os convidados são nossos amigos, sempre é um prazer dividir o palco com eles, tanto agora, quanto nos momentos em que nos encontramos em shows pelo Brasil, achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria”, conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda. 
 
A ideia do trabalho é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra os sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música e para o público dos ritmos mais amados do Brasil. 
Os ingressos para esta grande noite vão de R$70,00 (meia entrada para setor G) a R$380,00 (entrada inteira para setor Platinum), disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas  (de segunda a sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) e no site da Ticket 360 - https://goo.gl/xgibPV    
 
Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br ou
 
Um show que vale a pena conferir!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação